Topo

Mãe da filha de Xamã diz ser alvo de processo do cantor: 'Não vai me calar'

Renata Gutierrez é mãe de Hanna, de 1 ano e 10 meses - Reprodução/Instagram
Renata Gutierrez é mãe de Hanna, de 1 ano e 10 meses Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

19/05/2023 09h00

Renata Gutierrez, 23, mãe de Hanna, 1, filha com Xamã, 33, disse estar sendo processada pelo cantor.

A influenciadora disse que foi notificada judicialmente há dois dias. "O pai da minha filha requer meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de acordo pacífico, mas com a imagem dele ele se preocupou", escreveu nos Stories do Instagram.

Ela citou Titi Muller e Luana Piovani, também alvos de processo dos pais de seus filhos. "Quando são expostos [os pais] correm para apagar o fogo. E a primeira coisa que fazem é entrar com ação para nos calar! Foi assim que aconteceu com Titi Muller e com a Luana Piovani".

Renata criticou Xamã: "O pai que eu mais briguei e defendi, que eu tentei de várias maneiras justificar o injustificável, que eu implorei e briguei para ser presente na vida da própria filha, esse mesmo pai que viu a filha apenas 15 vezes desde seu nascimento. Infelizmente é isso que ele é, um personagem que só se preocupa com seu próprio ego (...) Mas me calar, me amordaçar, você não vai".

O que aconteceu?

A influenciadora acusou o artista de ser um pai ausente no início do mês. "Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre nessa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses", disse no Instagram.

Segundo Renata, a criança só tem contato com o pai em feriados ou quando ele faz alguma parceria e quer "vender a imagem de uma pessoa que ele não é".

A influenciadora disse que já tentou resolver a situação com advogados e assessoria, mas nunca obteve um retorno ou posição assertiva. "Por dois anos eu nunca vim a público falar ou expor toda essa minha insatisfação e todo abuso emocional que sofro [...] Pela minha filha estou aqui, cheguei no meu limite, mas pela Hanna vou lutar por justiça".

Splash entrou em contato com a assessoria de Xamã e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

Além de Hanna, o rapper também é pai de Akasha, 5, do relacionamento com a modelo e atriz Natasha Hoffemann, 34.