Ex-modelo do OnlyFans revela por que deixou plataforma: 'Chato e solitário'
A australiana Dasha Daley, que trabalhava como modelo de conteúdo erótico para o OnlyFans, deixou a plataforma de lado para voltar a ter um emprego "normal". Apesar do lucro menor e do expediente mais longo, Dasha afirma que está mais feliz assim.
A modelo vem documentando a mudança de profissão e apontou que o OnlyFans era exaustivo. "É o meu primeiro dia em um 'trabalho de verdade' após ser uma criadora de conteúdo picante por dois anos. Depois de um turno de 10 horas, estou bem cansada, mas me sinto tão realizada por ter um 'emprego normal' de novo e por ter realmente trabalhado", disse ela, em um dos vídeos publicados em sua conta no TikTok.
"Me sinto muito melhor do que ficando em casa o dia inteiro criando conteúdo. Prefiro ter um 'trabalho de verdade' e sentir que tenho um propósito e que estou contribuindo para a sociedade."
Na legenda da publicação, ela acrescentou: "Eu trabalho 10 horas por tão pouco dinheiro, e, ainda assim, estou mais contente. Ser uma criadora de conteúdo é solitário e chato".
Dasha detalhou como o conteúdo para o OnlyFans afetou sua vida e saúde mental em outro vídeo: "Ninguém fala das dificuldades. Esse estilo de vida e o dinheiro não são tudo. Não é felicidade".
"É muito difícil para mim encontrar um trabalho permanente agora", lamentou. Dasha também ressaltou a importância de ter um "plano B", pois trabalhar como modelo no OnlyFans "não é um emprego eterno".
A australiana atualmente trabalha com eventos, e, às vezes, ainda modela para a plataforma adulta quando precisa de dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.