Filipe Ret recupera carro de R$ 3 mi apreendido em blitz e explica detenção
O rapper Filipe Ret, 37, recuperou o seu carro — uma McLaren GT, avaliada em R$ 3 milhões — após a apreensão do veículo na noite de quinta-feira, durante uma blitz da Lei Seca na zona sul do Rio de Janeiro.
O cantor foi parado porque o veículo estava sem placa dianteira, infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro, com perda de 7 pontos na carteira.
Na ocasião, Ret teve o carro apreendido e foi autuado na 10ª DP, em Botafogo, pelo crime de adulterar veículo automotor.
O rapper recuperou o veículo após pagar multa, recolocar a placa dianteira e arcar com as taxas de reboque e depósito.
Explicação. Na noite de ontem, em um Stories publicado no Instagram, Ret se pronunciou sobre o caso e afirmou que, embora tenha sido abordado pela Lei Seca, não havia ingerido álcool.
Muitas matérias disseram: 'Filipe Ret é parado na blitz da Lei Seca e tem carro apreendido'. Isso dá a entender que eu eu bebi. Só que não. Estava legal, não bebi — fiz o [teste do] bafômetro e fui aprovado. Fui conduzido para a delegacia porque estava sem a placa da frente do carro. Sempre sigo a lei, tudo o que é meu é dentro da lei. Pago os meus impostos e tudo que tenho, graças a Deus, é absurdamente legal. Filipe Ret
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.