Participante de reality defende sexo pago: 'Também macetam com carinho'
Dracarys, 26, é uma das participantes do reality show "Casa das Pimentinhas", da revista Sexy, que reúne modelos do OnlyFans em uma mansão em Cotia (SP). Ela também trabalha como acompanhante de luxo desde fevereiro.
"Sempre quis trabalhar na área, mas tinha muito medo. Para a mulher é mais complicado. Dependendo da situação, a gente não consegue ir contra um homem", afirmou durante papo exclusivo com Splash.
A modelo contou com apoio e orientações de pessoas próximas para iniciar a carreira de acompanhante. "Eu fiquei muito nervosa no primeiro programa. Quando ele (cliente) chegou, estava tremendo mais do que eu", brincou.
Descobri que o sexo pago é tão bom quanto aquele que não é pago. Tenho alguns clientes favoritos. Eles também macetam com carinho.
Dracarys, participante da "Casa das Pimentinhas"
Em fevereiro, Anitta e Hitmaker explicaram o significado da palavra "macetar". O produtor analisou o termo em conversa exclusiva com Splash.
Fetiches, lives e pedidos inusitados
Dracarys foi "Cam Girl" antes de vender conteúdos adultos no Privacy e no OnlyFans. Ela contou sobre como eram realizados os "shows online" para os clientes da plataforma Câmera Privê.
"Travamos o site várias vezes. Entrávamos em dez, quinze pessoas na mesma sala e fazíamos várias surubas. Até tinha um complô das outras meninas. Ficavam denunciando a nossa sala porque todos ficavam concentrados ali".
Com as plataformas, a modelo diz faturar cerca de US$ 100 mil (R$ 526 mil) por ano. "Faço muitos vídeos de exibicionismo, em elevador de prédio, sacadas, lavanderias comunitárias, academias. Faço coisas bem safadas". As plataformas não informam oficialmente os ganhos de cada criador de conteúdo.
A "Casa das Pimentinhas" estreia em junho no site oficial da revista Sexy. Outras cinco modelos do OnlyFans participam da produção: Cris Casttiel, Elis Nebsniak, Luciana Picchi, Alline Alves e Eduarda Almeida.
Ela comentou sobre o pedido mais inusitado recebido de assinantes no OnlyFans. "O cliente queria que eu fizesse um vídeo assoando o nariz e fazendo barulho de buzina. Fetiche dele era escutar um nariz cheio de catarro".
"Já no Câmera Privê, os caras têm pedidos bem diferentes. Pedem colocar frutas ou verduras dentro da perereca. Ou desodorantes, lápis, entre outros objetos. Eu não fazia".
Inspiração em Game Of Thrones
O nome Dracarys foi inspirado na série estadunidense — é como são chamados os dragões invocados pela personagem Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).
A influencer afirmou que está assistindo à produção pela quinta vez, e até convenceu colegas de reality a acompanharem episódios da série.
"Eu me arrepiei quando ouvi pela primeira vez, e a sensação volta sempre que me lembro. Como eu sou ruiva e quente, coloquei esse nome que significa 'fogo do dragão'".
A inspiração na série rendeu momentos quentes no reality. Dracarys afirmou que Eduarda Almeida, colega de quarto no confinamento, é parecida com Daenerys. "A gente ficou brincando sobre isso o tempo todo, e rolaram algumas putari*s entre a gente no quarto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.