Topo

Piovani sobre pensão de Scooby: 'Encontrando um lugar politicamente ameno'

Luana Piovani travou batalha judicial contra Pedro Scooby pelos filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani travou batalha judicial contra Pedro Scooby pelos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2023 21h59

Luana Piovani, 46, disse que está conseguindo encontrar uma solução com o ex-marido, Pedro Scooby, 34, em relação à pensão dos três filhos do casal: Dom, 10, e os gêmeos Bem e Liz, 7.

A atriz contou, em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, que ela e o surfista estão chegando a um acordo.

Luana relatou a dificuldade que foi o conflito que viveu com o pai de seus filhos. "Cada vez que eu tenho de falar disso é gatilho para mim. Porque já é tão difícil a gente dar conta de todas as coisas da nossa vida, e ainda dar conta de ter diferenças com a pessoa que você escolheu para ser pai dos seus filhos — e acontece, são seres humanos diferentes."

Ela afirmou que, agora, os dois se aproximam de uma solução. "A gente só precisa encontrar esse lugar, e, graças a Deus, agora estamos encontrando esse lugar politicamente ameno para que a gente leve a nossa vida", acrescentou.

O que aconteceu

O desentendimento começou no final do ano passado, quando a atriz expôs que o surfista não teria arcado com o valor integral da pensão dos filhos.

Sem o valor total, Luana alegou que não seria possível arcar com todos os custos das crianças. Luana afirmou que expõe o ex porque "funciona".

Scooby pagou o valor restante da pensão 8 dias após a exposição. À época, ele rebateu as críticas e afirmou que as crianças são a sua prioridade.