'Quero construir relação com minha filha', diz Xamã sobre ação contra ex
Xamã, 33, afirmou que quer construir uma relação com sua filha Hanna, de um ano. O cantor rebateu as acusações de Renata Gutierrez, 23, de ser um pai ausente e de não se importar com a filha do casal: "Infelizmente não tenho boa relação com ela [Renata]".
Cantor explicou o motivo da abertura do processo contra Renata. "As visitas a minha filha eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas para que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas para ver ela do jeito certo", escreveu nos Stories do Instagram.
Eu quero resolver tudo isso, mas pelo jurídico, porque do jeito que vínhamos tentando antes, não rolava, então deixei com meus advogados para conseguirem ajustar tudo de formal legal diretamente com os advogados dela também. Quero conseguir construir uma relação com a minha filha, independente do tipo de relação que eu tenha com a mãe dela.
Xamã afirmou não ter bom relacionamento com a ex e a acusa de não lhe dar liberdade para ver a filha. "Infelizmente não tenho boa relação com ela, que não deixa eu ter acesso à minha filha se ela não estiver presente. Nem eu ou outra pessoa da família podemos ter acesso à criança sem a Renata presente."
Além de Hanna, o rapper também é pai de Akasha, 5, do relacionamento com a modelo e atriz Natasha Hoffemann, 34. "Não quero silenciar ninguém, respeito muito a Renata. Só não quero ver as minhas filhas expostas na mídia dessa forma, porque eu mesmo não sou de fazer isso nas minhas redes. Minhas duas filhas estão com a cara estampada em vários sites, eu não quero e não gosto desse tipo de exposição além também de querer que a privacidade das meninas sejam mantidas. Sei que o pagamento da pensão é minha obrigação, e, como a Renata mesmo falou, não há e nunca houve nenhuma pendência em relação a isso."
O que aconteceu?
Renata acusou o artista de ser um pai ausente no início do mês. "Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre nessa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses", disse no Instagram. Segundo Renata, a criança só tem contato com o pai em feriados ou quando ele faz alguma parceria e quer "vender a imagem de uma pessoa que ele não é".
A influenciadora disse que já tentou resolver a situação com advogados e assessoria, mas nunca obteve um retorno ou posição assertiva. "Por dois anos eu nunca vim a público falar ou expor toda essa minha insatisfação e todo abuso emocional que sofro [...] Pela minha filha estou aqui, cheguei no meu limite, mas pela Hanna vou lutar por justiça".
Após expor o caso, influenciadora disse que foi notificada judicialmente em 17 de maio. "O pai da minha filha requer meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de acordo pacífico, mas com a imagem dele ele se preocupou", escreveu nos Stories do Instagram.
Ela citou Titi Muller e Luana Piovani, também alvos de processo dos pais de seus filhos. "Quando são expostos [os pais] correm para apagar o fogo. E a primeira coisa que fazem é entrar com ação para nos calar! Foi assim que aconteceu com Titi Muller e com a Luana Piovani".
Renata criticou Xamã: "O pai que eu mais briguei e defendi, que eu tentei de várias maneiras justificar o injustificável, que eu implorei e briguei para ser presente na vida da própria filha, esse mesmo pai que viu a filha apenas 15 vezes desde seu nascimento. Infelizmente é isso que ele é, um personagem que só se preocupa com seu próprio ego (...) Mas me calar, me amordaçar, você não vai".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.