Topo

Felipe Neto detona Pipokinha por forjar sumiço, e ela rebate: 'Fui transar'

Felipe Neto e MC Pipokinha - Reprodução
Felipe Neto e MC Pipokinha Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

21/05/2023 17h52

A cantora MC Pipokinha voltou a chamar a atenção hoje depois que um dançarino de sua equipe disse que ela estaria desaparecida. Horas depois, porém, o mesmo dançarino afirmou que se tratava de um marketing para o novo clipe da cantora.

A "brincadeira" não foi vista com bons olhos, e até mesmo o influenciador Felipe Neto se pronunciou, criticando a cantora.

O que aconteceu?

O dançarino Jonas Kaik postou um vídeo nos stories afirmando que a cantora estava desaparecida depois de entrar no carro de um homem.

Horas depois, ele apareceu explicando que era uma propaganda para o novo clipe dela.

Desculpa aí pelo susto, é apenas marketing para um clipe. (...) Não é uma brincadeira saudável. Era só para dar um sustinho.

A ideia, segundo ele, era que o clipe fosse lançado por volta do meio-dia, mas atrasou. Isso fez com que os boatos do suposto desaparecimento crescessem, de acordo com ele.

MC Pipokinha se defendeu dizendo que estava no avião, com um outro chip e não conseguia responder aos amigos e fãs. O número dela teria sido hackeado, segundo afirmou. Agora, ela está em Fortaleza para a gravação de um DVD.

Saí para ficar com um boy, precisava transar. Tô de cirurgia no peito, tô há mó cota sem dar. Fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem.

Felipe Neto e outros influenciadores criticaram a atitude da funkeira. "Não se brinca com desaparecimento", disse.