Paula Toller diz se sentir filha de Rita Lee: 'Foi minha fada madrinha'
Paula Toller, 60, comentou sobre Rita Lee durante uma entrevista ao Fantástico. A Rainha do Rock morreu aos 75 anos no dia 9 de maio deste ano.
A ex-vocalista do Kid Abelha destacou a parceria entre elas. "Ela foi minha fada madrinha. Uma vez eu estava na plateia e ela me chamou. 'Sobe aqui, vamos cantar'. Eu me sinto filha dela. Ela me adotou, deu força e foi generosa".
As duas gravaram juntas a música "Desculpe o Auê" em 1998, quando Rita lançou álbum acústico.
Paula Toller também revelou o desejo de cantar com Luísa Sonza. "Eu estava no 'Altas Horas', do Serginho Groisman, e vi a Luísa Sonza cantando 'Amor e Sexo'. Foi tão bonito, ela fez tão bem. É uma moça supertalentosa, bonita".
Paula não se importa em responder às perguntas sobre a "fórmula" da juventude. "(Incomoda) quando é só esse assunto. Tem uma lista, né? Eu não sou uma pessoa que vive só da aparência. Temos muito para falar, inclusive isso. Mas não só isso."
"Como eu Quero", composição de Paula Toller e Leoni, foi destacada como principal sucesso da artista. "É a música que abrange mais gente, de todos os tipos, classes sociais e idades."
Parceria com o filho Gabriel Farias, 33. "Eu convidei para fazer uma música comigo, 'Eu Amo Brilhar'. É um outro filho. Você o conhece de outra maneira, como um profissional."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.