Topo

OPINIÃO

A Grande Conquista: Castidade pós-chifre é estratégia do ex de Bia Miranda

Colaboração para Splash

22/05/2023 19h40

Gabriel Roza rejeitou as investidas de Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, dentro da Mansão de A Grande Conquista (Record). Ele afirmou não se sentir pronto para se envolver com alguém por seu término com a ex, Bia Miranda, estar muito recente.

Para Bárbara Saryne, o bom mocismo do rapaz não cola. "Sem querer ser maldosa - mas já sendo [risos] -, eu acho que isso é jogo do Gabriel para conquistar o público, pagando de moço direito e respeitador que zela pela ex. Porque não faz muito sentido! Se foi da parte dela a traição, se ela já está com outro, se tem direto por aí que quem vive de passado é museu...", afirmou ela, recordando que Bia o traiu publicamente.

Bárbara acredita que a estratégia de Gabriel já dá seus primeiros sinais de eficácia. "Esse jogo do traído, as pessoas sentem dó, muita gente se identifica - quem é que nunca levou um chifre na vida? Acho que isso até explica um pouco das porcentagens de Gabriel no programa."

Chico Barney concorda com a convidada. "Acho que faz todo o sentido, por dois motivos: ele consegue, dessa maneira, conectar-se com uma grande parcela do público - que fica torcendo [por ele] - e também é um jeito de dizer 'não' para a Janielly sem dizer 'não'."

O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: