Os colunistas Fefito e Marcelle Carvalho fizeram um balanço geral da novela "Todas as Flores", que entra em sua semana final no Globoplay. Na visão deles, o folhetim do streaming ganhou uma reputação exagerada em torno das sequências de sexo e de nudez - como as de Caio Castro, que exibiu o bumbum em alguns momentos.
Boa parte disso, acredita Fefito, deve-se à cobertura midiática sobre tais trechos. "Acho que pode até ter havido alguma curiosidade por essas cenas de sexo, mas não acho que tenham virado a força motriz da novela. É que, quando aparece uma bunda, vira notícia. Acho que houve um exagero na maneira como isso foi noticiado", considerou ele, no programa Splash Vê TV.
Não obstante, Fefito reconhece a alta voltagem de vários momentos da história. "São [cenas] mais ousadas do que as que a gente vê na TV aberta, mas não são tantas cenas de sexo. Não acho que essa novela seria uma Verdades Secretas, por exemplo, vendida com base no sexo."
Ele destacou ainda que os momentos eróticos presentes em "Todas as Flores" obedecem ao contexto narrativo. "As cenas de sexo são muito bem feitas. Mesmo quando têm uma tensão ou um contexto [específico], não são gratuitas. Quando o personagem do Nicolas Prattes transa com a da Bárbara Reis, ele transa com ódio, porque sabe que aquele sexo vai lhe garantir algum conforto e fim da tortura."
O Splash Vê TV é exibido ao vivo às segundas-feiras, a partir das 14h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Marcelle Carvalho e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.