Dicesar afirma que Boninho gritava com ele no BBB 10: 'Casa inteira ouvia'
Recentemente eliminado de A Grande Conquista (Record) - sem direito a passagem pela Mansão, núcleo principal do reality -, o maquiador Dicésar contou a Chico Barney, no Central Splash, que costumava ser ofendido por Boninho durante sua participação no BBB 10 (Globo).
Ele afirmou que recebia broncas quase diárias do marido de Ana Furtado. "Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado - aí a tela do pay per view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB 10."
Segundo Dicésar, passar pela casa mais vigiada do Brasil não é nada fácil. "As pessoas acham que é só flores, mas não é. Todo dia eu levava um coió do Boninho. Eu abria a geladeira e falava: 'cadê minha Coca-Cola?' E não era Coca-Cola, era outro refrigerante. Aí ele falava: 'viado, você quer me matar? Você tá me tirando, véio?' E a casa inteira ouvia ele me comendo!"
O maquiador ainda comparou o Big Boss a Rodrigo Carelli, que responde pela divisão de reality shows da Record. "E o povo ainda fala para mim que o Carelli é bravo... Carelli é um anjo, um amor [perto do Boninho]!"
Não obstante, Dicésar admitiu que voltaria ao BBB se tivesse chance. "Se eu não conseguir entrar em A Fazenda, onde estiverem me chamando... Até programa de cozinha eu estou indo! Aprendi uma coisa na vida: quem não se mostra, não é visto."
O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.