Ator Fábio Villa Verde e mulher são assaltados em SP: 'Arma na cara'
Os atores e ex-participantes do Power Couple (RecordTV) Fábio Villa Verde, 52, e Regiane Cèsnique, 44, foram assaltados na tarde de ontem (21) em Moema, na zona sul de São Paulo.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou a Splash que o casal fez um registro da ocorrência.
O celular de Regiane foi roubado. "Segundo as vítimas, elas foram abordadas por dois homens armados em uma motocicleta. Os dois fugiram levando um celular", diz o boletim de ocorrência. Fábio também confirmou essa informação em seu perfil e pediu que amigos não respondessem a possíveis mensagens vindas do aparelho de Regiane.
O ator tranquilizou fãs e amigos nas redes sociais após publicar um alerta após o assalto. "Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, embora a pressão psicológica tenha sido muito grande. Um assalto com arma na cara nunca é agradável. A gente fica aqui pensando e repensando nos valores da vida", disse, em vídeo.
Ele rebateu alguns comentários de tom político que recebeu após falar do assalto. "Não é engraçado falar que [o ladrão] vai tomar uma cervejinha depois, porque o cara poderia ter tirado minha vida. [...] Sem polemizar, sem entrar em política nem nada, não é essa minha intenção aqui."
O casal recebeu apoio de famosos como a dupla sertaneja Marcos e Belutti, Adriane Galisteu, Junno, marido de Xuxa, e os atores Oscar Magrini e Luiza Tomé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.