Topo

'Vão chegar em quem mandou matar', diz pai da influenciadora Luanne Jardim

De Splash, em São Paulo

22/05/2023 22h17

Luanne Jardim morreu na noite de ontem aos 30 anos durante uma tentativa de assalto, informou hoje a Globo. O pai da vítima, Atanael Jardim dos Santos, 61, acredita ser um caso de assassinato.

Ele disse não ver como um caso de furto ou latrocínio — roubo seguido de morte — em contato com Splash. "Ninguém atira em outro carro com os vidros fechados", afirmou o pai.

Vamos deixar a polícia fazer o trabalho dela. Se fizer com perfeição e seriedade, vão chegar em quem mandou matar.
Atanael Jardim dos Santos

"Luanne foi uma guerreira. Conquistou seu espaço com muita luta. Era uma filha abençoada e agora vai brilhar no céu", completou ao comentar sobre a ausência de Luanne.

Morte de Luanne Jardim

A influenciadora estava no carro com o namorado, João Pedro Farche, quando, em uma alça que dá acesso à Linha Amarela em Pilares, criminosos abordaram o casal e anunciaram assalto.

Luanne Jardim foi atingida com disparos de arma de fogo no ombro e no coração. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu e morreu.

Um tio da jovem lamentou sua morte. "Minha sobrinha Luanne Jardim foi assassinada ontem à noite, na entrada 4 da Linha Amarela, em direção à Avenida Brasil. Não será só mais uma estatística e nem números", escreveu.

Luanne Jardim contabiliza mais de 300 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhar sua rotina fitness. Na bio de seu perfil, ela se identificava como "ex-obesa", dizendo que eliminou 42 kg e dava dicas de emagrecimento.

Splash procurou a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

A influencer deixou dois filhos. A mais velha tem dez anos, enquanto o segundo tem apenas dois.