Filha de Mick Jagger quebra silêncio após prisão e multa de R$ 7,7 mil
Jade Jagger, 51, filha do cantor Mick Jagger, quebrou o silêncio nas redes sociais após ser presa em Ibiza, na Espanha, por agredir um policial e ser multada em £ 1.250, cerca de R$ 7,7 mil na cotação atual, segundo o jornal Daily Mail.
Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um registro dos netos durante uma viagem em família. "Só amor e alegria e momentos em família", escreveu na legenda da publicação.
Nos comentários, a designer de joias colecionou elogios para a família. "Foto perfeita", comentou um seguidor. "Lindas crianças", disse outra. "Sorte a sua!", completou mais um.
O que aconteceu?
Jade teria acusado a polícia de ser racista e empurrado uma policial antes de ser presa, dizem fontes da publicação.
O namorado de Jade teria sido detido primeiro, após agir de forma "violenta" com clientes e funcionários do restaurante La Oliva. Segundo relatos, Anthony Hinkson estava gritando e perturbando os clientes. Em determinado momento, o rapaz teria atravessado a rua para comprar um vestido para uma das garçonetes. "Ele estava incomodando meninas que estavam na loja [...] e falando coisas sem sentido. Ele disse: 'Me dê a porr* do vestido.' Foi muito grosseiro. [...] O comportamento dele estava tão instável que o gerente do restaurante decidiu chamar a polícia.".
Jade teria tentado intervir pedindo as identificações dos policiais e acusando a polícia de racismo e também acabou detida.
Um vídeo divulgado pelo Daily Mail mostra o namorado da designer sendo contido por policiais. A polícia confirmou ao jornal que houve uma briga em um restaurante e que "um homem e uma mulher foram detidos após insultar e agredir policiais".
Jade e o namorado passaram a noite em uma cela e devem passar por uma audiência em Ibiza hoje ou amanhã, pela manhã.
Jade Jagger é filha do primeiro casamento de Mick Jagger, com a modelo Bianca Jagger. Ela é uma das filhas mais velhas do astro, que tem oito filhos de diferentes relacionamentos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.