Topo

Modelo com 128 cm de bumbum revela seus procedimentos estéticos

Emanuelly Monteiro desabafa: ?Homens têm medo de mulheres? - Reprodução / Internet
Emanuelly Monteiro desabafa: ?Homens têm medo de mulheres? Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

23/05/2023 08h01

A modelo e influencer Emanuelly Monteiro, 33, conhecida pelos 128 cm de bumbum, conta que, além de cuidar da região famosa do seu corpo, não abre mão de tratar do restante do corpo e se dedica a procedimentos estéticos.

Ela conta quais procedimentos estéticos já fez em seu corpo. "Faço musculação, passo creme, faço esfoliação, corrente-russa, tratamento para celulite e estrias... Meu bumbum é meu xodó, é minha vida. As parte do meu corpo que mais gosto em mim são minha bunda e meus olhos. De frente olham para meus olhos e de costas, olham para o bumbum."

Ela fez intervenções no rosto, como rinoplastia e otoplastia, a última para corrigir as orelhas proeminentes. Também já fez preenchimento com polimetilmetacrilato (PMMA), além de recorrer à harmonização facial e cantopexia, cirurgia para elevar a lateral externa dos olhos, que ficam com um formato mais amendoado.

Silicone nos seios: "Preferi colocar próteses menores do que me arrepender depois se tivesse optado por maiores. Converso muito com médico e gosto de deixar tudo bem natural. Não quero nada desproporcional, prefiro ir de pouco em pouco."

Implante capilar: "Tinha entradas e como uso muito o cabelo preso, fui pesquisando o que poderia fazer. Fiz nas partes da lateral, mas o médico precisou raspar na frente também."

A modelo diz que o bumbum é de família. "Eu chamo atenção e olha que só tenho 1,67 metro. Sempre tive o privilégio de ter bumbum grande, mas não era tão empinadinho e redondinho. Com o passar do tempo, fui entendendo que minha imagem é uma ferramenta de trabalho e fui cuidando mais. Se deixo de treinar, ele diminui."

Boca e olhos ela diz que são "originais". "Nunca fiz a boca, não tenho coragem. Pode ficar muito diferente e fico com medo", afirma ela, que puxou os olhos verdes dos tataravós. "Minha mãe diz que vem deles. Dos meus irmãos só eu tenho olhos claros", conta.