Débora, Narcisa, Val: por onde andam as socialites do Mulheres Ricas?
Débora Rodrigues completa 55 anos hoje. A socialite, que ficou conhecida por participar do reality show Mulheres Ricas (Band), era considerada a participante mais pé no chão e a menos exibida de todas.
À época, a piloto de Fórmula Truck contou à revista Veja que foi convidada para participar do reality show para servir de contraponto às colegas. "Eu não tenho nada a ver com elas. Eu não tenho frescura", disparou.
Ela, que ainda se dedica ao automobilismo, evita qualquer tipo de ostentação nas redes sociais e utiliza as plataformas para mostrar detalhes da carreira na Fórmula Truck.
Veja como estão as outras participantes da atração exibida em 2012:
Narcisa Tamborindeguy
A dona do bordão "Ai, que loucura" participou das duas edições do programa. A fortuna da socialite, que é fruto da herança deixada pelo pai, continua sendo objeto de ostentação dentro e fora das redes sociais.
A famosa vive em um apartamento de luxo no Edifício Chopin, na Avenida Atlântica, em Copacabana - considerado um dos endereços mais nobres do Rio de Janeiro. Ela, que segue em evidência após o fim do programa, também compartilha entrevistas com personalidades, amigos e famosos.
Recentemente, Narcisa revelou o motivo para parar de beber: "Não estava me fazendo bem, não preciso, não posso e não quero. Da última vez que tomei gin tônica, achei que estava muito bem, muito feliz... eu caí no lago, e meus amigos que me salvaram", disse, em entrevista ao podcast PodSempre.
Val Marchiori
Valdirene Aparecida Marchiori, mais conhecida como Val Marchiori, foi uma das participantes mais marcantes e polêmicas da atração. A vida de luxo continua fazendo parte da vida da empresária.
A socialite se casou com o também empresário Thiago Castilho, no ano passado, após três anos de noivado. A cerimônia foi realizada em um hotel na ilha de Santorini, na Grécia. Mãe de dois filhos, Eike e Victor Ulinski, fruto do seu primeiro casamento com o empresário Evaldo Ulinski, Val não esconde a vontade de ter uma menina.
"Eu sou louca para ter uma menina, pode ser menino também, mas quero programar para daqui a dois anos. Agora, estamos numa fase de empreender e viajar. Mas a gente quer ter filho junto, sim", disse Val, em entrevista ao site Ego Brazil.
Brunete Fraccaroli
Comparada à Barbie por ser loira, muito vaidosa e colecionadora da boneca mais famosa do mundo, Brunete Fraccaroli era a "fofa" da primeira temporada do Mulheres Ricas. Simpática, a arquiteta era amiga de todas as participantes, mas diz que a exposição interferiu em seu trabalho.
Apesar da ostentação no reality, a arquiteta sempre disse que nunca foi rica, mas uma mulher que trabalha muito para conquistar seus bens. Hoje, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, ela mostra resultados de projetos de arquitetura e detalhes da vida de luxo.
Lydia Sayeg
Lydia Sayeg adorava mostrar sua rotina, os momentos íntimos com o marido e com a filha durante o Mulheres Ricas. Também ostentava muitas joias e era uma das melhores amigas de Val Marchiori, amizade que permanece até hoje.
O que se implantou no Brasil foi um preconceito terrivelmente agressivo a quem gera riqueza. O preconceito com o rico veio de todas as classes, seja trabalhadora, recebedora de rendas. [Eles] tiveram raiva da classe que espalha o dinheiro no mercado", disse a herdeira da joalheria Casa Leão, em entrevista ao UOL, em 2017.
A empresária ainda gosta de ostentar a vida de luxo, mas também tem usado nas redes sociais para compartilhar opiniões políticas. Nas publicações, ela demonstra apoio a figuras como o senador Sergio Moro e o deputado cassado Deltan Dallagnol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.