Preta Gil fala pela 1ª vez de separação: 'Não tinha cabeça e nem forças'
Preta Gil, 48, falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Rodrigo Godoy. A cantora, que retornou ao trabalho na segunda-feira (22), afirmou que o período foi um "caos" e que não tinha forças para as atividades profissionais.
"Depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque eu queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", escreveu a artista, na madrugada de hoje, no Instagram.
A cantora, que enfrenta um tratamento de câncer no intestino, ainda não tinha falado abertamente sobre a separação. O casamento com o personal trainer terminou em abril, após sete anos.
À época, Preta se manifestou no Instagram para afirmar que estava muito abalada com as "fofocas a respeito do casamento".
"As verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.