Yudi vai parar em hospital após sentir formigamento: 'Não estava bem'
Yudi Tamashiro, 30, foi atendido em um hospital após acordar hoje com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa. A informação foi divulgada pela cantora Mila, mulher do apresentador, e comentada por ele em publicação no Instagram.
O que aconteceu?
Mila afirmou que o marido não estava bem em post nas redes sociais. "Embora isso seja algo comum em sua rotina, hoje foi diferente".
"Há muito tempo, ele tem se dedicado incansavelmente a entregar o melhor para todos vocês: trabalhando, estudando e esforçando-se grandemente por nossa família".
Yudi não foi internado, mas permaneceu no hospital por poucas horas em observação. A informação foi confirmada pela equipe do apresentador em contato com Splash. "Foram realizados vários exames. Acreditamos que foi uma sobrecarga por conta do trabalho. Ele foi orientado a ficar em casa por alguns dias".
Yudi queria "resolver várias coisas de uma só vez, envolvendo-se em reuniões, gravações de podcast e inúmeros compromissos em um curto espaço de tempo", segundo Mila.
"Mesmo relutante, coloquei-o no carro e o conduzi rapidamente ao hospital. Cancelei todos os seus compromissos, ligando para cada pessoa e desmarcando tudo", relatou a cantora.
O apresentador já está em casa para seguir com a recuperação, informou a equipe de Yudi em comunicado divulgado no Instagram.
"Nos próximos dias, Yudi retornará às suas atividades normais e estará pronto para compartilhar com vocês detalhes do que aconteceu", diz o posicionamento oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.