Topo

Andressa Urach decide excluir conta no OnlyFans: 'Recomeçando com Deus'

Andressa Urach decide excluir conta no OnlyFans após voltar para igreja - Reprodução/YouTube
Andressa Urach decide excluir conta no OnlyFans após voltar para igreja Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/05/2023 13h53Atualizada em 24/05/2023 15h47

Andressa Urach, 35, decidiu excluir sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, após voltar para igreja evangélica.

Em seu canal do YouTube, ela se emocionou e contou que está "recomeçando com Deus". "Eu acabei de excluir a minha conta do OnlyFans. Eu tomei essa decisão, pois Deus tem me incomodado com muitas coisas e eu sei que se eu morrer não vou levar nada. Estou recomeçando com Deus", afirmou.

Andressa disse também que a plataforma proporcionava "dinheiro fácil", mas causava dores na alma. "Esse momento é abrir mão de um valor bem simbólico, que é bem rápido e fácil, mas para a alma traz muitas dores. Traz culpa, acusação e peso. Uma vez que você conhece a palavra, viver fora da vontade de Deus é torturante."

Ela ainda agradeceu o apoio dos fãs e seguidores que estão com ela até hoje. "Obrigada por estarem aqui, comigo, no YouTube, muito obrigada, pois sei que tem pessoas que realmente torcem por mim, pessoas com coração lindo, pessoas de Deus, pessoas que mesmo eu sendo doidinha nunca me abandonaram"

Retorno à igreja evangélica

Andressa Urach voltou a frequentar igreja evangélica e disse que "está nas nuvens". Ela retornou ida ao centro espiritual após enfrentar uma internação psiquiátrica e terminar o seu casamento.

Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, emocionada, ela contou que foi à igreja "Ponto de Fé e Amor", em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, acompanhada da mãe e do padrasto. "Acabei de chegar da igreja, renovada, uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa", disse ela.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.