Corpo do ator Jeff Machado é encontrado enterrado e concretado em baú no RJ
O corpo de Jeff Machado, 44, foi encontrado enterrado e concretado em um imóvel de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
O que aconteceu?
Em contato com Splash, a Polícia Civil do RJ informou encontrou o corpo do ator foi encontrado após quatro meses de buscas.
"De acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que investiga o caso desde o registro de desaparecimento, o corpo de Jefferson Machado Costa, de 44 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (22/05)", diz a nota.
Ainda segundo relato dos policiais, o corpo de Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú, concretado no chão de um imóvel, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
A identificação do artista ocorreu por meio de análise das digitais. "Outras informações serão passadas no decorrer da investigação", declarou a polícia.
Splash entrou em contato com o advogado da família de Jeff Machado para colher novas informações, mas até o momento não teve resposta. O espaço segue aberto para manifestação.
Relembre o caso
Jefferson desapareceu no dia 27 de janeiro deste ano. A DDPA o declarou desaparecido no dia 9 de fevereiro.
O sumiço do ator da novela "Reis" (Record) foi notado por familiares após os oito cães de raça dele serem encontrados em situação de abandono e pela falta de contato com ele. Dois cães morreram e outros seis seguem sob cuidados de uma clínica veterinária. As informações são do portal ND+.
Mãe de Jeff diz que estranhou as mensagens que recebeu do filho no dia 29 de janeiro. Em entrevista ao ND+, o filho disse que viajaria para São Paulo para uma entrevista de emprego e ficaria na casa de uma amiga. Os dois costumavam se falar por ligação e videochamada, o que a fez suspeitar: "Falou também que deixou o celular cair no vaso e, por isso, não estava conseguindo fazer chamada de vídeo. Tudo se justificando", contou Maria das Dores Estevão Machado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.