A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 36, recordou em seu podcast Quem Pode, Pod a ocasião em que foi traída pelo marido, Bruno Gagliasso, 41, logo nos primeiros anos de casada.
Ela afirmou que a situação foi um 'aprendizado' e trocou figurinhas sobre o assunto com a convidada do dia, Dani Calabresa, 41, que também enfrentou, em 2014, uma traição pública do então marido Marcelo Adnet.
Fefito, no Splash Show, elogiou a coragem de Giovanna ao resgatar o assunto. "Acho muito maduro por parte dela falar sobre isso. As pessoas às vezes têm momentos de fraqueza e a gente precisa entender e superar. Se ainda existe amor, acho que vale a pena continuar tentando."
Ele ressalta, no entanto, que a benevolência tem seus limites. "Ninguém veio ao mundo para ser trouxa. É avaliar situação a situação, contexto a contexto. Mas olha aí: existe amor e eles estão juntos e felizes até hoje. Que bom! Amo esse casal!"
Fefito estendeu seus aplausos também à comediante. "O que me deixa mais admirado é a força dela e da Calabresa, porque lidaram com traições muito públicas. Lidar com uma traição com o país inteiro metendo o bedelho em rede social é mais difícil ainda."
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.