Giovanna Ewbank reflete sobre traição de Bruno Gagliasso: 'Aprendizado'
Giovanna Ewbank, 36, relembrou a traição de Bruno Gagliasso, 41, no começo do casamento deles e ponderou que a infidelidade do ator serviu de aprendizado.
A atriz refletiu sobre o tema ao entrevistar Dani Calabresa no podcast Quem Pode, Pod, após a humorista elogiar sua decisão de perdoar a traição de Gagliasso.
"Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria", disse Calabresa, que também mencionou o fato de ter sido traída por Marcelo Adnet, o que resultou no fim de seu casamento em 2017.
Ewbank, por sua vez, explicou que na ocasião ela e Bruno estavam juntos há três anos, e ela se permitiu "experimentar tentar perdoar". Entretanto, a famosa ponderou que sentiu raiva do marido e chegou a desejar "que o avião caísse com ele dentro".
"É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é", afirmou.
Para Giovanna, se ela e Bruno não tivessem vivenciado essa experiência, talvez hoje seu relacionamento não fosse baseado na lealdade e eles não teriam construído uma família.
Relembre o caso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se separam em 2012, após ela descobrir uma traição.
O ator teria se envolvido com a modelo Carol Francischini e chegou a realizar um teste de DNA para saber se ele era o papai do bebê dela.
Bruno Gagliasso admitiu publicamente que foi infiel e disse ter aprendido "muito com essa lição".
Posteriormente, Ewbank e Gagliasso se reconciliaram e estão juntos desde então. Eles são pais de Titi, Bless e Zyan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.