Aconteceu na última segunda-feira (22), em São Paulo, a audiência de oitiva das partes na ação em que Rose Miriam di Matteo, pede o reconhecimento de sua união estável com o apresentador Gugu Liberato, morto em 2019.
O colunista Tony Goes, da Folha de S.Paulo, admitiu que considera a situação bastante complicada. "O Gugu fez um testamento em 2011, muito antes de ele morrer, em 2019. Ali, a vontade dele está muito clara: ele não deixa nada para a mãe dos filhos dele", comentou ele, no Splash Show.
Ele destacou que Gugu quis apenas os três filhos - João Augusto, Marina e Sofia Liberato - como herdeiros. "Eles tinham um casamento... Não era nem um casamento, mas uma relação curiosa, pouco habitual. Gugu não deixou nada para a Rose Miriam, nem para o [suposto] namorado [Thiago Salvático]."
Para Goes, o disposto em testamento deve prevalecer. "Não sou advogado, não entendo de leis, mas acho que tem que se cumprir a vontade dele. Agora, realmente ele deixou uma bagunça nas mãos dos herdeiros. A família dele está dividida."
O colunista ressaltou ainda que Rose Miriam não tem com que se preocupar. "Ela não vai ficar desamparada. Não deve ter medo de ficar pobre. De qualquer maneira, os filhos [dela] são herdeiros, e as filhas estão do lado dela."
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.