Preta Gil reflete sobre tratamento contra câncer: 'Lutando, mas viva'
Preta Gil, 48, desabafou sobre tratamento contra um câncer no intestino após retornar ao trabalho, que estava afastada desde o diagnóstico.
Em seus stories Instagram, ela refletiu sobre sua vida e a urgência de vivê-la. "Mais um dia rumo à cura, hoje foi um dia onde por alguns instantes eu coloquei o câncer que estou combatendo em segundo plano e não como protagonista da minha vida, hoje eu me lembrei que eu sou protagonista da minha vida, que sim estou lutando contra uma doença gravíssima, mas ainda estou viva e posso e devo me permitir vivê-la", desabafou.
Ela também contou que decidiu participar de um ensaio para uma revista. "Hoje fotografei pra capa de uma revista que nunca tinha feito, quando recebi o convite eu refleti muito e pensei 'Por que não fazer? Esperar o quê? Vou viver o hoje que é a única certeza que tenho, não vou esperar eu me curar para contar minha história, quando eu me curar e eu sei que vou, será uma outra história, então, sim, eu fiz fotos lindas com uma equipe que respeitou demais o meu tempo e minhas limitações momentâneas e ficou lindo", afirmou.
Preta, que falou recentemente pela primeira vez sobre sua separação com Rodrigo Godoy, completou: "Depois de tudo que passei com tanta dor e decepção, o sentimento de URGÊNCIA é cada dia mais pulsante! Então vivam também o hoje e o agora!".
Diagnóstico de câncer
Em janeiro deste ano, Preta Gil recebeu o diagnóstico de câncer no intestino. Os sintomas começaram a aparecer durante uma turnê com o pai, Gilberto Gil, contou ela ao Fantástico;
Em razão do tratamento contra a doença, a cantora compartilhou contou que o cabelo caiu muito nos últimos meses. "Vamos cuidar do cabelo. Caiu muito, mas o que sobrou a gente cuida", escreveu a cantora enquanto estava no salão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.