Tina Turner perdeu filho por complicação de câncer 5 meses antes de morrer
Tina Turner, que morreu hoje aos 83 anos, perdeu um filho, Ronnie Turner, 62, em decorrência de complicações de um câncer de cólon. A morte do filha da artista com Ike Turner foi anunciada há cinco meses, em dezembro de 2022.
O que aconteceu?
O escritório do legista do condado de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, confirmou que ele sofreu complicações em razão do câncer e estava em tratamento.
Ronnie sofria também de doença cardiovascular aterosclerótica, uma condição cardíaca relacionada ao acúmulo de placas, segundo as informações divulgadas pelo site Just Jared.
A polícia recebeu uma ligação em que foi informado que Ronnie estava na rua, com dificuldade para respirar. O relato foi divulgado com o TMZ na época.
Os paramédicos foram ao local, em San Fernando Valley, em Los Angeles, e encontraram Ronnie recebendo massagem cardíaca de pessoas que passavam. Ele foi declarado morto logo após o atendimento.
Tina Turner divulgou um texto para se despedir do filho na época. "Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza, eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado".
Craig, filho mais velho da cantora, morreu em 2018, aos 59 anos, após cometer suicídio. Ele foi adotado por Ike quando a cantora se casou com o músico.
Além de Craig e Ronnie, Tina é mãe de Ike Turner Jr e Michael Turner.
Procure ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.