Tina Turner transformou Maracanã em casa de show, diz João Marcello Bôscoli
A cantora Tina Turner morreu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos, na Suíça. Dona de sucessos como "What's Love Got to Do with It", "The Best", "Proud Mary" e "I Don't Wanna Lose You", a artista passou pelo Brasil. Em entrevista ao UOL News, o produtor musical João Marcello Bôscolli relembrou do show de Tina Turner no Maracanã, em 1988.
Uma figura que transforma um estádio numa casa de shows, que consegue criar uma atmosfera magnética num lugar com 180 mil pessoas como foi o caso em 1988 no Maracanã, é uma figura com muita energia. Ela era magnética, um dínamo, uma pessoa incandescente, uma pessoa realmente incrível".
"Parte a figura, parte o ser humano, que encontre um descanso. Mas sua obra reverberará por séculos. É uma referência para todos que gostam de música e buscam sua identidade própria, não importando o momento histórico", completou Bôscolli.
***
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em três edições: às 8h, às 12h com apresentação de Fabíola Cidral e às 18h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo
Quando: de segunda a sexta, às 8h, às 12h e 18h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.