Dani Calabresa cita 'pesadelo' e momento 'humilhante' após traição de Adnet
Dani Calabresa, 41, relembrou o fim de seu casamento com Marcelo Adnet, 41, após descobrir traição do humorista, e afirmou ter vivenciado momentos de "pesadelo" e "humilhação".
A humorista destacou que o processo de divórcio foi "muito difícil". "Foi um pesadelo de desabar o mundo. Aconteceu sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante", declarou em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod.
Calabresa explicou que chegou a se questionar se valeria a pena dar outra chance a Adnet, mas que no fim não deu certo e eles oficializaram a separação. Ainda, a famosa destacou que ficou o aprendizado.
"Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de 'Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem'. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas... as pessoas falavam 'homem trai'. Então homem tem autorização da sociedade pra ser um m*rda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco. Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar 'É homem' é facilitar um comportamento muito m*rda porque os homens podem tudo", completou.
O que aconteceu:
Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram a separação em 2017, após sete anos de casados.
A união chegou ao fim após o humorista ser flagrado aos beijos com outra mulher em um bar.
Atualmente, Calabresa está casada com o executivo Richard Neuman. Adnet, por sua vez, casou com a atriz Patrícia Cardoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.