Ingra Lyberato expõe sexo a 3, na despensa e diz por que não assiste pornô
A atriz Ingra Lyberato, 56, fez algumas revelações íntimas, como, por exemplo, o fato de já ter praticado sexo a três e de não assistir a filmes pornográficos.
Lyberato contou que fez ménage à trois com amigos. "Já [fiz]. Não ficou nada de essencial, não foi nada importante. Foi pura curiosidade, com pessoas amigas, mas não tinha relacionamento", declarou em entrevista ao podcast Papagaio Falante.
Na atração, a artista relatou que o local mais inusitado em que já transou foi em "uma despensa cheia de cebolas". Ela também admitiu que já traiu, o que a fez se sentir "péssima", e que já ficou quatro anos sem sexo.
Em outro momento, Ingra Lyberato disse que cortou filme pornô de sua vida porque isso "deseduca a sexualidade". "Quando você começa a estudar o tantra, primeira coisa que você faz é cortar filme pornô e foi o que fiz. O filme pornô deseduca a sexualidade porque ali é tudo mecânico, coreografado, tudo de mentira, tudo pago, é uma outra energia, não é a energia do amor, da entrega, é totalmente diferente do que deve ser uma relação sexual, que é duas pessoas se encontrando e entendendo o que elas querem fazer do nada. Quer ficar só se olhando? Ok. O que quer fazer? Não é um manual de posições."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.