Topo

Modelo com 128 cm de bumbum diz sofrer preconceito: 'Burra e sem estudo'

Emanuelly Monteiro - Reprodução/Instagram
Emanuelly Monteiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/05/2023 08h19

A modelo e influencer Emanuelly Monteiro, 32, conhecida pelos 128 cm de bumbum, em entrevista para a revista Quem:

Emanuelly diz ser julgada diversas vezes pela sua beleza. "Diariamente quem trabalha com beleza sofre isso. Ouço coisas como: 'é bonitinha, mas é burra; não tem estudo e não tem profissão, acabou a internet vai morar na rua'. As pessoas te julgam sem te conhecer. Dizem que não sei falar, mas falo, além do português, inglês, francês, espanhol e italiano."

A modelo destaca a falta de respeito sofrida por julgarem suas fotos na internet. "As pessoas confundem a gente com uma vitrine. Não é porque posto foto de biquíni e mostro a marquinha que têm o direito de vir me tocar. Isso é uma falta de respeito gravíssima. Não é porque estou ali exposta que a pessoa vem tirar liberdade [comigo] Eu não aceito isso."

Ela precisou aprender a lidar com tantas ofensas. "A internet te abraça e depois te bate. Na internet tem muito hater e tem ainda hater disfarçado", disse Emanuelly. Ela continua: "Diariamente recebo propostas perguntando se vendo vídeo ou pack de fotos [mais íntimas]. Mas minha função no Instagram não é essa , e as pessoas confundem eu mostrar meu corpo e ter um estilo de vida bem espontâneo e querem passar dos limites".

Usuários das redes sociais não se conformam com "não" da modelo. "Dizem 'você é uma p***, está na internet, tem que me vender uma foto'. Mas não vou absorver esse tipo de coisa. Bloqueio e nem vejo", disse. Segundo ela, no Instagram, as pessoas fazem convites indesejáveis, mas que ela responde por educação. "O problema é que no Instagram você responde por educação e as pessoas confundem. Eu posso aceitar um convite para o cinema e ser só amizade, sabe? Me chamam de mulher fácil, mas eu sou bem difícil", avisou.

Apesar disso, ela também agradece o carinho dos fãs presentes em sua vida. "Quando a pessoa está sem o celular, eu mesma faço a selfie e posto no meu Insta. O quer seria de mim sem os meus fãs?", contou.