Jeff Machado não foi morto onde corpo foi encontrado, diz advogado
A polícia já concluiu que o ator Jeff Machado, encontrado morto na segunda-feira (22), não foi assassinado no local onde o corpo foi localizado, em um imóvel em Campo Grande (RJ).
A informação foi confirmada a Splash por Jairo Magalhães, advogado da família do ator. "Ele não foi morto onde foi encontrado. Isso a investigação da polícia já concluiu. Esse baú, inclusive, saiu da casa dele. Tudo indica, pelas investigações, que o Jefferson foi morto na residência dele", disse.
Também foi realizada uma operação de busca e apreensão na casa de um investigado pelo crime. No entanto, nada foi encontrado.
Em nota, a polícia civil informa: "A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) continua a investigação para apurar a autoria, a motivação do crime e esclarecer o caso".
O caso
Jeff estava desaparecido há quatro meses. A família começou a suspeitar do sumiço no dia 27 de janeiro, e no dia 9 de fevereiro ele foi declarado desaparecido pela polícia.
Na última segunda-feira (22), o corpo foi encontrado dentro de um baú em Campo Grande (RJ). O baú pertencia ao ator e estava enterrado e concretado num imóvel da região onde Jeff morava.
O corpo tinha um fio em torno do pescoço e os braços amarrados acima da cabeça. As condições apontam para a possibilidade de estrangulamento como causa da morte.
A polícia já tem uma hipótese sobre a autoria do crime, mas por enquanto a família pretende manter a informação em sigilo: "Para não atrapalhar as investigações, neste momento, mantemos em sigilo, aguardando a indicação dos autores deste crime bárbaro", diz a Splash Jairo Magalhães, advogado da família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.