Topo

Mãe acusa Bia Miranda de fazer sexo com padrasto; ela rebate: 'Doente'

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/05/2023 07h19

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, acusou a filha de transar com seu ex-marido e, consequentemente, padrasto da ex-fazendeira.

Jenny explicou que desconfiava da relação de Bia com o padrasto, mas teve certeza de que era traída pela própria filha após engravidar. As declarações foram em entrevista ao podcast de Lisa Gomes.

"Eu já fui casada. Eu botava uma roupa e perguntava para ele: 'está boa essa roupa para sair?' Aí ela ia lá, se trocava e fazia a mesma pergunta. Eu achava isso normal, até eu engravidar", iniciou.

"Quando eu engravidei, eu comecei a ver coisas que eu não queria ver. Eu ficava em casa, ele [ex-marido] pegava ela [Bia], e os dois iam almoçar, jantar. Tinha uma moça que ia me socorrer quando eu estava mal, porque eles não estavam ali", continuou.

Segundo Jenny, ela questionou o ex-marido se ele estava transando com Bia, o que foi negado. Ele teria a chamado de "louca", mas Jenny afirmou ser "nítido" que havia uma relação íntima entre seu então marido e sua filha.

"Todo mundo via. Eu fui morar no Rio. Lá as pessoas falavam para mim: 'abre teu olho, só você não vê'. Ela tirava foto só com ele, fazia as coisas só com ele. Se você olhar as fotos comigo e com ele do meu lado, ela não estava sorrindo, mas quando eu não estava, era um sorriso enorme. Tinha alguma coisa que ela queria", declarou.

Bia rebate e chama mãe de 'doente'

Após a entrevista de Jenny Miranda, Bia Miranda se manifestou no Twitter. Sem citar o nome da mãe, ela sugeriu que sua genitora é uma pessoa "doente".

"Que mlher doente da cabeça, mano, doente", postou.

Durante estadia em "A Fazenda 14" (Record), Bia Miranda disse que não mantinha uma boa relação com sua mãe. No reality, a neta de Gretchen afirmou que não recebeu educação porque cresceu sem pai e sem mãe.