Mãe de Luanne pede justiça: 'Não vou para cova sem saber o que aconteceu'
Edvane Gomes Almeida, 55, mãe da influenciadora Luanne Jardim, afirmou que a família não vai desistir enquanto não souber o que aconteceu com a filha. A modelo foi morta após ser abordada por criminosos numa alça de acesso à Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na noite de domingo (21).
"Nós estamos muito machucados. A gente faz questão de achar a pessoa que fez isso com a minha filha. Eu não vou para a cova sem saber o que aconteceu. Você não tem noção da dor que eu estou sentindo. Eu tenho que tentar não me emocionar. Ela tinha a vida tranquila dela", contou Edvane, em conversa com Splash.
A família tem evitado acompanhar o noticiário. "Ontem, uma hora dessa, nós estávamos no enterro da minha filha. Isso é muito doloroso. A gente evita ver televisão. Só que tem coisas que as pessoas dizem, que mandam em mensagens."
Edvane afirma que a filha estava na melhor fase da vida e pede justiça. "Eu queria a minha filha de volta, mas nada vai trazer ela de volta. Eu só peço a Deus que nada fique oculto. Essa é a minha intenção. Enquanto estiver na mídia, os policiais vão continuar em cima. Não é justo tirar a vida da minha filha. Era uma moça tão linda. Linda por dentro e por fora. Já tinha conquistado a vida financeira dela."
A mãe da influenciadora rebate declaração de Liziane Gutierrez, que afirmou ao colunista Leo Dias, do Metropoles, que a amiga Luanne não aguentava mais sustentar o namorado, João Pedro Farche.
"Uma mulher falou que ela bancava o namorado, mas isso não procede. Pelo contrário. Ele estava ajudando ela a organizar a vida financeira. Ele veio para somar. Ela era, o que podemos dizer, gastona. Era um relacionamento saudável, na minha visão", disse Edvane.
Procurado por Splash, João Pedro Farche não retornou o contato. O espaço permanece aberto.
Entenda o caso
Luanne Jardim, 30, foi morta na noite de domingo (21), durante uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro.
A influenciadora estava no carro com o namorado quando, em uma alça que dá acesso à Linha Amarela em Pilares, criminosos abordaram o casal e anunciaram assalto.
Ela foi atingida com disparos de arma de fogo no ombro e no coração. A modelo chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu e morreu.
Luanne contabiliza mais de 300 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhar sua rotina fitness. Na bio do perfil, ela se identificava como "ex-obesa", dizendo que eliminou 42 kg e dava dicas de emagrecimento.
A Delegacia de Homicídio da Capital investiga o caso. "Os agentes continuam em diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime", informou a Polícia Civil, por meio de nota oficial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.