Preta Gil desabafa após traição: 'Dor da decepção não pode me paralisar'
Preta Gil, 48, tem utilizado as redes sociais para fazer desabafos enquanto realiza o tratamento contra um câncer de intestino. Na madrugada de hoje, a cantora falou que a dor da decepção da traição não pode fazer com que ela pare e deixe de viver.
A cantora começou o desabafo dizendo coisas que fez pela 1ª vez. "Hoje, eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no parque do Ibirapuera e fui ao boliche. Foi muito emocionante".
Em seguida, Preta destaca a rede de apoio em ajudá-la e vê-la feliz nesse período. "Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível, quando falo família, sim, estou falando de parentes e amigos. Uns estão mais para filhos, outros irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu. Eles escolheram me amar e me cuidar, e eu aceitei. Isso não é algo fácil para mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e, hoje, me permito ser cuidada. Essa é uma das maiores lições desse momento que estou vivendo."
A cantora diz que a dor da traição não pode fazer com que ela fique paralisada, e que reage com amor recebido. "E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais. Eu não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir."
O que aconteceu?
O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy chegou ao fim após 7 anos. Segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, os dois tentaram se reconciliar, mas não teve volta. O personal até já saiu da casa que dividia com a cantora.
Atualmente, Preta Gil está em tratamento contra um câncer, que descobriu em 2022. Em janeiro, ela chegou a agradecer o companheirismo de Rodrigo durante essa fase de enfrentamento à doença. No momento, ela tem ficado ao lado de familiares e amigos.
À época, Preta se manifestou no Instagram para afirmar que estava muito abalada com as "fofocas a respeito do casamento".
"As verdades estão vindo à tona, o que para mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz para me curar", escreveu.
Nesta semana, a cantora falou pela primeira vez sobre a separação. Ela disse que o período foi um "caos" e que não tinha forças para as atividades profissionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.