Gugu Liberato: quem são os cinco sobrinhos que herdaram parte da herança?
A disputa pela herança bilionária deixada por Gugu Liberato (1959 - 2019) voltou aos holofotes nos últimos dias. Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, pede na Justiça o reconhecimento de união estável com o comunicador. O processo levou Miriam e os três filhos ao tribunal no início da semana.
O patrimônio em jogo é avaliado em R$ 1 bilhão. No testamento escrito pelo apresentador, ele manifestou o desejo de deixar 75% da herança para os três filhos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos.
Mas, afinal, quem são eles?
Rodrigo Caetano, 36, e Alice Caetano, 34, são filhos de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que foi nomeada inventariante e cuidadora das filhas mais novas do irmão, que na época eram menores de idade.
Os dois são discretos e raramente aparecem em público. Nas redes sociais, eles preferem manter os perfis fechados para o público e distância de toda a polêmica envolvendo os bens deixados pelo tio famoso.
Alice se casou recentemente. A informação foi divulgada por um primo, nas redes sociais: "Hoje uma pessoa muito querida e amada realizou um sonho. Desejo a Alice e Thiago muitas felicidades, realizações, sucesso e que Deus continue abençoando vocês. Fico lisonjeado por ter o privilégio de participar desse momento tão especial".
Os outros três sobrinhos são: Alexandre, André e Amanda Liberato. Eles são filhos de Amandio Liberato, 70, irmão mais velho do apresentador de TV.
Alexandre tem 37 anos e mora em Piracicaba, no interior de São Paulo. Ele administra uma franquia de um conhecido instituto de beleza. Diferente dos primos, o empresário compartilha diversos momentos em família nas redes sociais.
André, 34, trabalhava com Gugu. Por alguns anos, inclusive, ele atuou na área comercial dos programas comandados pelo tio. Com mais de 10 mil seguidores no Instagram, ele usa o perfil para mostrar registros ao lado do apresentador e algumas lembranças em família.
Amanda, 33, é a filha mais nova de Amandio Liberato. A jovem é chef de cozinha e já trabalhou em um badalado restaurante italiano, em São Paulo. Hoje, porém, ela se dedica ao projeto Confeitaria Afetiva. A jovem desativou o perfil pessoal nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.