De transfobia a foto com foragido: as polêmicas de Bruno, dupla de Marrone
Bruno, dupla de Marrone, fechou um acordo com a influenciadora Thaliane Pereira para encerrar uma ação de indenização por danos morais.
No ano passado, ele publicou uma montagem dela com a amiga Luana Targino. Na imagem, as duas apareciam de biquíni, segurando um peixe, com os dizeres: "Tilaska, Tilápia e Tikebra". Após a repercussão, a foto foi apagada pelo cantor.
O sertanejo acumula algumas polêmicas. Confira:
Transfobia
Bruno foi transfóbico com a repórter Lisa Gomes, da Rede TV!. Há cerca de duas semanas, o cantor constrangeu a jornalista, que é uma mulher trans, ao questionar: "Você tem pau?"
Com a repercussão do episódio, ele se retratou. Por meio de sua assessoria, o sertanejo informou que fez questão de ligar e conversar com a repórter, e após entender toda a problemática do processo de transição, postou em suas redes um pedido de desculpas. Ele classificou seu ato como "infantil e inconsequente".
Eu tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e eu quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo e [é] pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes. Bruno
A publicação com o pedido de desculpas não está mais disponível.
Foto com foragido
Em abril de 2021, Bruno postou uma foto em Dubai com Danilo Santana, foragido da Justiça e acusado de liderar um golpe milionário de pirâmide financeira.
O cantor afirma que não sabia das acusações: "Só agora estou processando as informações que estou recebendo", disse a Splash à época. Ele afirma que foi a Dubai comemorar seu aniversário, e lá conheceu Danilo por intermédio de amigos em comum.
Danilo é acusado de forjar uma empresa de fachada, a D9 Clube de Empreendedores. Mediante promessas de lucro fácil com bitcoin, o grupo responsável pelo golpe pode ter faturado até R$ 200 milhões, de acordo com investigações que correm na Bahia e no Rio Grande do Sul.
O sertanejo desabilitou os comentários da publicação, mas manteve a foto em seu perfil.
Constrangimento a Flavia Viana
Bruno questionou se Flávia, grávida, conhecia o pai do bebê. "Você está com quantos anos? Quero saber da sua gravidez! Você conhece o marido? O pai da menina?", disse ele durante uma live, em julho de 2020.
Flávia se dirigiu ao marido, Marcelo Zangrandi, e, constrangida, falou: "Menino, você está ficando maluco? Marcelo, vou te falar um negócio: é abusado o menino!".
Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem. Fiquei sabendo de alguns DNAs que a pessoa fez uns dez ou quinze para saber. Bruno
Bruno ainda ficou tentando se encostar com Flávia em determinado momento da live. "'É barriga com barriga. Os órgãos sexuais não se encostam, a barriga não vai deixar", disse ele. "Mas não vai encostar mesmo, você não está entendendo", rebateu Flávia.
Flávia disse que ficou constrangida com a situação. "Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", escreveu ela nos Stories.
Apresentação em festa na pandemia
Bruno se apresentou em uma festa em junho de 2020, auge da pandemia de covid-19. Em nota, a assessoria do artista disse que ele foi contratado para um evento, descrito como "comemoração de cunho familiar".
"Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou, soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.