Dono do hit 'Corazón Partío', Alejandro Sanz faz desabafo: 'Não estou bem'
Alejandro Sanz, 54, usou as redes sociais para desabar com os fãs sobre sua saúde mental. O dono do hit "Corazón Partío" confidenciou que está "triste e cansado" e que, certas vezes, sente vontade de cancelar seus shows.
"Não estou bem, não sei se isso serve de algo, mas quero dizer. Estou triste e cansado. Se alguém mais acreditar que deve ser sempre uma brisa no mar ou um fogo de artifício em uma noite de verão", escreveu o cantor espanhol na noite de ontem, compartilhando o recado no Twitter e no Instagram.
"Estou trabalhando para que isso passe...para que suba aos palcos e algo dentro de mim me diga o que fazer. Mas às vezes eu nem quero existir. Literalmente. Sei que existem pessoas que se sentem assim e eu me sinto igual", completou.
Sanz tem uma turnê marcada que começa no dia 3 de junho, em Pamplona, na Espanha. Ele deve passar por dezenas de cidades de seu país natal até 3 de agosto e, após uma pequena pausa, começa as apresentações na América com um show em San Juan, capital de Porto Rico.
Sua agenda, que inclui apresentações nos Estados Unidos e no México, segue pelo menos até o final de outubro. Seu último post no Instagram é um vídeo ao lado de Tina Turner, que morreu na quarta-feira (24), aos 83 anos.
Apesar do desabafo, Sanz não oficializou nenhuma alteração em sua agenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.