A eliminação de Bruno Camargo de A Grande Conquista (Record) serviu de escada para uma coadjuvante, Faby Monarca, roubar a cena. Ela dramatizou a valer ao lamentar a possibilidade de Bruno Tálamo, a quem estava se aliando no reality, vir a deixar o jogo - o que acabou não acontecendo.
No Splash Show, Dieguinho Schueng ironizou a 'performance' da modelo. "Descobrimos agora na Record uma nova atriz, apta a estrelar qualquer novela da emissora: Faby Monarca! Ela fez um dramalhão de novela mexicana. Você tentava ver uma lágrima escorrendo e não saía! Acho que a Faby Monarca estará na próxima novela bíblica da Record. Aguardem!"
O apresentador se divertiu especialmente com o 'plot twist' ocorrido quando Tálamo voltou ileso à casa. "Ele foi dar um abraço em todo mundo para agradecer - e, na hora de dar um abraço na Faby, ela caga para ele! [risos] Aquilo, para mim, foi muito bom! Quando vi a Faby dando um abraço nele assim, como quem não queria estar ali, pensei: 'gente, para que o choro então?'"
Para Bárbara Saryne, a estratégia da modelo está muito clara. "Faby fez todo esse show porque estava demonstrando essa aproximação com o Bruno durante a tarde, falando sobre jogo. Quando chegou no ao vivo, ela quis mostrar que estava junto com ele - só que não podia se queimar com os outros, que também estavam na zona de risco, e fez o mesmo jogo com eles."
Bárbara não acredita, contudo, que tal estratagema tenha vida longa no confinamento. "Quem quer ser amigo de todo mundo, acaba não sendo amigo de ninguém - isso a gente já está acostumado a ver em reality show. Por enquanto ela está conseguindo sustentar, [mas] vamos ver até quando."
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.