Trisal revela como se conheceu, expõe intimidade no sexo e nega ciúmes
Juntos em uma relação poligâmica há dois anos, o trisal Alana, Kevin e Megan viralizou nas redes sociais por compartilhar detalhes da vida a três no estado do Colorado, nos Estados Unidos. As informações são do Daily Star.
Em um vídeo publicado no TikTok, que já acumula mais de quatro milhões de visualizações, o trisal mostra como é o dia a dia deles e as vantagens desse tipo de relação.
Segundo contaram, os três dormem juntos em uma cama tamanho extra e os momentos íntimos são feitos individualmente ou todos ao mesmo tempo. "Temos momentos íntimos um a um e todos juntos. Não ficamos com ciúmes um do outro", garantiu Alana.
Início da relação
A relação começou de forma monogâmica entre Alana, que se declara bissexual, e o namorado Kevin, em 2017. Posteriormente, ela sugeriu ao companheiro que criassem um perfil em um aplicativo de relacionamento porque estava a fim de "explorar" sua sexualidade.
A ideia era procurar "momentos de diversão", mas quando conheceram Megan, que também é bissexual, a relação evoluiu para um trisal. "Para mim e Megan, que somos bissexuais, essa dinâmica de relacionamento nos permite experimentar plenamente nossas preferências sexuais", destacou Alana.
Quanto à receptividade dos familiares e amigos, o trisal disse que "a resposta é principalmente positiva". Além disso, eles contaram que muitas pessoas os procuram para pedir conselhos sobre relações poliamorosas.
Sobre as críticas negativas, eles dizem partir principalmente de religiosos. "Entendemos que todo mundo tem seu próprio sistema de crenças e jornada na vida, por isso, mesmo com a negatividade, sempre tentamos enfrentar isso com amor e não deixamos que isso influencie na nossa relação".
Em relação aos hábitos do trisal, eles gostam de eventos culturais, sair para comer e estarem em contato com a natureza. "Vamos ao cinema, gostamos muito de sair para jantar e adoramos conhecer lugares novos. Nossa coisa favorita para fazer todos juntos seria explorar a natureza! Passar dias dirigindo pelas montanhas, descobrindo novos lagos e riachos, pescando e, às vezes, caminhando."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.