Topo

Zé Neto sobre atrito com Anitta anterior à treta da tatuagem: 'rancoroso'

Zé Neto comenta atritos com Anitta - Reprodução
Zé Neto comenta atritos com Anitta Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2023 18h18

Zé Neto, 33, em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolina FM:

Treta com Anitta anterior à fala sobre tatuagem íntima. "Nem ela deve saber que foi por isso, mas tudo começou antes. A gente tinha um show e um cenário nosso, toda nossa estrutura, led, iluminação, tudo nosso. E ela ia dobrar com a gente e perguntou se tinha problema de usar as nossas coisas. A gente disse que não, problema nenhum".

Birra. "A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora, pro jeito que a Anitta faz o show. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava cedendo, emprestando tudo. De birra, ela subiu no palco com tudo apagado, não usou uma lâmpada".

Produção. "Quando ela saiu, ela foi atender no camarim e a gente estava ouvindo no nosso camarim, música muito alta, que a gente escuta assim. E aí veio uma pessoa super grossa, da equipe dela, no nosso camarim. De forma muito mal educada, perguntando onde a gente achava que estava, porque estava tendo entrevista do outro lado e era da Anitta. A gente pediu desculpas".

Van. "Em outra semana, a gente teve um show em outo lugar. Entramos na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. Respondemos que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa".

Eleições. "A Anitta é uma artista que eu tiro o chapéu, mas tem horas que fala umas coisas que não dá. Na época das eleições, ela falou o lance do gado. E eu crio, sou pecuarista forte. Eu estava numa fase que vinha de uma depressão muito grande, negócio da Marília, a mãe do Cristiano tinha falecido... Eu estava tomando muito remédio, bebendo muita cachaça'".

Tatuagem. "Nesse dia, tinha uma galera na plateia com cartazes sobre a Anitta. Eu já estava meio alto. Peço até desculpas ao vivo, a todo o Brasil. Anitta, não me leve a mal por isso. Acredito que um dia a gente vai poder sentar, conversar e dar risada de tudo isso. Não guardo nem dinheiro, quanto mais raiva dos outros. Espero que você também não. E aí virou tudo isso".

Bagagem. "Não foi do nada. Foi um 'trem' que veio todo embolado. Queria pedir desculpas. Não tenho problema nenhum com ela".

O que aconteceu?

Em março de 2021, Anitta virou notícia ao mostrar foto fazendo tatuagem no ânus.

Durante um show em Sorriso, no Mato Grosso, em maio de 2022, Zé Neto, para exaltar o próprio sucesso e a cidade que o recebia, lançou uma provocação sobre a Lei Rouanet e os artistas que precisam "fazer tatuagem no toba" para mostrarem se estão bem ou mal:

Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente. Zé Neto, em show

Posteriormente, a funkeira alfinetou o parceiro musical de Cristiano pelo rebuliço provocado por sua "tatuagem no tororó".

Até o pai de Anitta opinou sobre a polêmica, dizendo que não é a primeira vez que Zé Neto tem "problemas unilaterais" com sua filha:

Esse merd* sempre teve problemas unilaterais com ela. No Festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção. Mauro Machado, pai de Anitta