Show de Safadão, carros, mansão: a vida luxuosa do advogado de Rose Miriam
O nome do advogado Nelson Wilians voltou aos holofotes ao longo dos últimos dias. O profissional representa Rose Miriam e as filhas gêmeas de Gugu (1959 - 2019), Sofia e Marina Liberato, no processo em que Rose pede o reconhecimento de união estável com o apresentador.
Mas, afinal, quem é o advogado?
Nelson nasceu em Cianorte, no Paraná, e vem de uma família de agricultores.
Ele estudou Direito na ITE (Instituição Toledo de Ensino), em Bauru, no interior de São Paulo. À época, ele trabalhava no RH da Santa Casa do município e estudava no período noturno.
O advogado criou o primeiro escritório em 1999. O estabelecimento, que foi batizado de Nelson Wilians e Oliveira, tinha como sócio um amigo e colega de faculdade.
Nelson Wilians é CEO e sócio-fundador do escritório NWADV (Nelson Wilians e Advogados Associados). A empresa é descrita como "um dos maiores escritórios de advocacia empresarial da América Latina".
O profissional também é colunista da revista Forbes Brasil. Ele escreve sobre temas relacionados ao universo do Direito.
Ele acumula alguns prêmios e reconhecimentos públicos, a exemplo de: Cidadão Paulistano, Medalha Quinquagésima Quinta Legislatura - Rio Grande do Sul, Congratulações e Aplausos da Câmara - Rio de Janeiro e Cidadão Bauruense.
Nelson é casado com Anne Carolline Rodrigues, com quem tem quatro filhos: Benjamin, Adam, Athina e Helena. Anne atua como diretora executiva do Instituto Nelson Wilians, organização voltada à educação inclusiva.
O advogado acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram. Na rede social, ele compartilha momentos da vida luxuosa ao lado da família, carros e imagens da mansão em que mora.
O profissional ganhou uma festa de aniversário com direito a um show de Wesley Safadão, em Brasília. O evento contou com as presenças de outros advogados, políticos e familiares. O "presente" foi do amigo e vice-presidente do escritório de advocacia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.