Topo

Sexo com padrasto, briga: a relação conturbada entre Bia Miranda e a mãe

Bia Miranda e a mãe têm relação conturbada  - Reprodução/Instagram
Bia Miranda e a mãe têm relação conturbada Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/05/2023 04h00

Bia Miranda e a mãe, Jenny Miranda, protagonizam uma das relações familiares mais conturbadas no mundo dos famosos. Recentemente, Jenny acusou a filha de transar com seu ex-marido e, consequentemente, padrasto da ex-participante de A Fazenda.

O que aconteceu:

O público conheceu mais detalhes da família Miranda com a entrada de Bia em A Fazenda 2022 (Record). À época, a ex-peoa garantiu a vaga após uma polêmica envolvendo sua mãe, Jenny Miranda, e o ex-jogador da seleção brasileira, Adriano Imperador.

Bia e Jenny discutiram na internet, dias antes de a influenciadora ser anunciada como uma das participantes da edição. Jenny acusou Bia de ter traído o namorado com o ex-jogador Adriano Imperador. Já a peoa rebateu dizendo que a mãe estava com ciúme e que ela queria ter saído com o ídolo do Flamengo.

A jovem afirmou durante o confinamento que já dormiu na rua e sofreu agressões. "Na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo que minha mãe pedia e todo santo dia até os meus dezessete anos", disse.

A ex-peoa revelou que foi abusada na infância. "Quando eu tinha 11 anos, meu padrasto me pegou para criar e sou feliz e alegre por conta dele. Eu fui abusada aos 6 anos de idade, sem minha mãe e meu pai do meu lado. Eu era queimada por cigarro", contou, durante o programa.

Jenny Miranda rebateu as falas da filha sobre ter sofrido abuso sexual. "Estou sem palavras para as notícias que estão chegando até mim sobre a Bia. Ela está confinada e está dando declarações graves sobre um crime de abuso sexual. E eu, como mãe, estou me sentindo acorrentada."

A mãe da influenciadora afirmou que foi bloqueada pela filha nas redes sociais e não foi convidada para a festa de aniversário da jovem. "Já tentei uma vez falar com ela, mas ela me ignorou, então lavei as mãos e ela que viva a vida dela. Eu fico triste de ver essas coisas e não poder fazer nada".

Jenny acusou a filha de transar com o ex-marido dela. Jenny explicou que desconfiava da relação de Bia com o padrasto, mas teve certeza de que era traída pela própria filha após engravidar. As declarações foram em entrevista ao podcast de Lisa Gomes.

Após a entrevista de Jenny Miranda, Bia Miranda se manifestou no Twitter. Sem citar o nome da mãe, ela sugeriu que sua genitora é uma pessoa "doente". "Que mulher doente da cabeça, mano, doente", postou.