Topo

'Sua vida no dedo daquele cara': ator Fábio Villa relata susto em assalto

Ator Fábio Villa Verde fala sobre assalto - Reprodução/Record
Ator Fábio Villa Verde fala sobre assalto Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/05/2023 21h43

O ator Fábio Villa Verde, 52, e a esposa Regiane, em entrevista ao Domingo Espetacular (Record TV), sobre assalto sofrido em SP:

Como foi o assalto. "Saindo do carro, eu já percebi a moto vindo na contramão. Fiquei alerta. Quando a moto virou, ele já veio com a arma em punho: 'perdeu, perdeu'", contou Fábio.

Reação. "Pensei em jogar a bolsa no show, eu congelei", disse Regiane.

A vida por um fio. "O tempo inteiro ele estava com o dedo no gatilho pra disparar a qualquer momento. A sua vida está no dedo daquele cara", desabafou Fábio.

Trauma. "A imagem ainda está muito presente na cabeça. O tempo inteiro quando passava alguém de moto, a gente ficava apreensivo".

O que aconteceu?

Os atores e ex-participantes do Power Couple (RecordTV) Fábio Villa Verde, 52, e Regiane Cèsnique, 44, foram assaltados em Moema, na zona sul de São Paulo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou a Splash que o casal fez um registro da ocorrência.

O celular de Regiane foi roubado. "Segundo as vítimas, elas foram abordadas por dois homens armados em uma motocicleta. Os dois fugiram levando um celular", diz o boletim de ocorrência. Fábio também confirmou essa informação em seu perfil e pediu que amigos não respondessem a possíveis mensagens vindas do aparelho de Regiane.

O ator tranquilizou fãs e amigos nas redes sociais após publicar um alerta após o assalto. "Graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, embora a pressão psicológica tenha sido muito grande. Um assalto com arma na cara nunca é agradável. A gente fica aqui pensando e repensando nos valores da vida", disse, em vídeo.

Ele rebateu alguns comentários de tom político que recebeu após falar do assalto. "Não é engraçado falar que [o ladrão] vai tomar uma cervejinha depois, porque o cara poderia ter tirado minha vida. [...] Sem polemizar, sem entrar em política nem nada, não é essa minha intenção aqui."

O casal recebeu apoio de famosos como a dupla sertaneja Marcos e Belutti, Adriane Galisteu, Junno, marido de Xuxa, e os atores Oscar Magrini e Luiza Tomé.