Topo

Bruna Griphao diz que Fop é página virada na vida: 'Não desejo mal pra ele'

BBB 23: Gabriel e Bruna receberam recado de Tadeu Schmidt sobre o andamento do romance no jogo - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Gabriel e Bruna receberam recado de Tadeu Schmidt sobre o andamento do romance no jogo Imagem: Reprodução/Globoplay

De Splash, em São Paulo

29/05/2023 04h00

Terceira colocada no BBB 23, Bruna Griphao, 24, foca suas atenções em sua carreira como cantora e busca entender os acertos e erros no reality. Ela, inclusive, dá como página virada o relacionamento julgado pelo público e direção da Globo como abusivo com Gabriel Fop, 24, dentro do confinamento.

Em entrevista exclusiva a Splash, a atriz conta que ligou para o ex-participante assim que soube que ele disse à revista Caras que não tinham conversado. A conversa foi necessária, segundo ela, para ambos seguirem suas vidas.

"Eu vi isso. A gente chegou a conversar depois. Acho que foi depois dessa conversa até, mas brevemente a gente conversou. Conseguiu só passar por isso numa boa, se entender e resolver e virar essa página. Até pra ficar tudo bem. Eu não desejo nada de mal pra ele, nunca", destacou.

Após a eliminação de Fop no BBB, Bruna Griphao viu a aproximação com Gabriel Santana, 23, quase cruzar a linha da amizade para um envolvimento amoroso — o ator, de fato, se declarou numa festa e até pediu um beijo, mas a cantora optou em não avançar na relação.

Já fora do confinamento, Bruna e Gabriel têm sido vistos juntos em festas e publicações nas redes sociais — tendo até um vídeo no aniversário da ex-BBB Marvvila em que o ângulo dá a impressão de terem se beijado. Será que agora existe chance de a aproximação avançar de estágio?

Eu e o Gabriel? A gente é muito amigo, a gente é muito próximo. Então, provavelmente, vocês vão ver a gente em qualquer lugar junto porque a gente é muito próximo. A gente se vê muito. Toda vez que eu tô aqui ou quando ele vai pro Rio, tipo, a gente tá sempre junto.
Bruna Griphao

"Se a gente quisesse dar beijo, a gente não precisava dar beijo no palco de aniversário da Marvvila, entendeu? Mas, é. A gente é muito próximo", acrescenta. "Deixa rolar?", indagou Splash. "Deixa", disse ela.

BBB 23: Bruna nega beijo a Gabriel Santana - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Bruna nega beijo a Gabriel Santana
Imagem: Reprodução/Globoplay

Veja outros trechos da entrevista de Bruna Griphao a Splash:

Planos pós-lançamento de Queimar: "Agora estou nesse processo de me entender como cantora, de entender o que eu quero mostrar, entender minha identidade, o que eu quero passar nas músicas, porque eu acho que tem que ser um reflexo do que eu sou,

Eu gosto de contar a minha história através da música, porque não é um personagem, sou eu. Diferente de ser atriz, de quando empresto o corpo para um outro personagem, para dar vida a uma outra pessoa. Na música não, na música sou eu, Bruna

Contato com os fãs: "Eu era muito mais reservada, não postava muita coisa e não falava muito. Não tinha esse contato tão aberto e próximo com as pessoas que me seguiam. No Big Brother, como eu me mostrei exatamente do meu jeito, quem se identificou comigo começou a me seguir por isso. Está ali e sabe que eu sou."

Bruna Griphao no OnlyFans: "A Key tinha me dito que, na verdade, no OlynFans você pode compartilhar qualquer conteúdo, não precisa ser só conteúdo sensual. Você pode falar da sua vida e eu falei: 'ué, por que não, gente?'".

Aceitaria entrar num novo reality? "Zero. Eu falei isso pra Pocah também. Ela falou: 'não fala nunca' e eu falei: 'ah, não sei. Vai que no dia de amanhã eu dou a louca e falo: 'eu vou pro BBB de novo. Só os participantes vão'. Não sei, hoje, no momento, não."

"Muito porque quando a gente sai, a gente sente que a gente viveu um BBB lá dentro e a nossa família viveu um BBB aqui fora, né? A galera sofre muito e eu não quero fazer minha família passar por isso de novo, não, tão cedo. E nem meus amigos, minha equipe. Então, eu acho que, por enquanto, não."