Preta Gil manda indireta nas redes sociais após passeio em família
Preta Gil, 48, postou indiretas em suas redes sociais após passeio em família por São Paulo.
Em seus stories do Instagram, ela compartilhou alguns registros do seu final de semana com a família pelo bairro da Liberdade, região turística em São Paulo.
Em seguida, Preta fez uma postagem enigmática sobre se curar de pessoas que ferem as outras e não reconhecem. "Tomara que você se cure de quem nunca reconheceu que te feriu", dizia o post.
Fim de casamento e traição
Preta Gil, 48, tem utilizado as redes sociais para fazer desabafos enquanto realiza o tratamento contra um câncer de intestino. Na madrugada de hoje, a cantora falou que a dor da decepção da traição não pode fazer com que ela pare e deixe de viver.
A cantora começou o desabafo dizendo coisas que fez pela 1ª vez. "Hoje, eu fiz duas coisas que nunca tinha feito. Andei de quadriciclo no parque do Ibirapuera e fui ao boliche. Foi muito emocionante".
Em seguida, Preta destaca a rede de apoio em ajudá-la e vê-la feliz nesse período. "Ver a mobilização da família para me ver feliz é algo indescritível, quando falo família, sim, estou falando de parentes e amigos. Uns estão mais para filhos, outros irmãos e até pai e mãe, mas são a família que me escolheu. Eles escolheram me amar e me cuidar, e eu aceitei. Isso não é algo fácil para mim, eu sempre fui a que escolhi cuidar e, hoje, me permito ser cuidada. Essa é uma das maiores lições desse momento que estou vivendo."
A cantora diz que a dor da traição não pode fazer com que ela fique paralisada, e que reage com amor recebido. "E esse amor me motiva a reagir, mesmo com tantas dores físicas e emocionais. Eu não me permito mais não aproveitar a vida. A dor da decepção da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e vou voltando a sorrir."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.