'Bastante ativa sexualmente', diz Kerolay Chaves sobre sucesso no OnlyFans
Kerolay Chaves, modelo mineira que viralizou ao ser expulsa de um mercado por usar um microshort fio-dental, celebra o sucesso no OnlyFans em entrevista à revista Quem.
Kerolay não restringe conteúdo no OnlyFans. "Não tenho restrição ao que produzo. Eu gravo a minha vida... E tenho uma vida bastante ativa sexualmente. Eu prezo pela naturalidade. Também faço colabs com outras meninas do ramo".
Haters a fizeram pensar em desistir. "Fiquei com medo. Serviu para perceber como a sociedade precisa melhorar. Julgar o outro pelo o que ele veste? Estamos atrasados, né? Porém, o episódio me deu força para eu ser eu mesma. Não vou aceitar (os julgamentos) e baixar a cabeça. Cada pessoa tem um corpo e pode usar o que quiser".
Kerolay não se sentia em paz com seu físico. "Quando eu era mais nova, não tinha a boa relação que tenho hoje com meu corpo. Desde nova, meu corpo sempre chamou a atenção. Com a oportunidade de produzir conteúdos adultos, passei a me aceitar e a gostar mais do meu corpo", explica.
A influencer também diz que consumidores de conteúdo adulto se atentam a detalhes. "Recebo muitos elogios de pessoas do mundo inteiro. Comentam muito sobre a pinta que eu tenho no pescoço. Para mim, era só uma pinta, mas comentam que é muito charmosa. Também falam muito sobre meu pé, elogiam demais, dizem que é bonito... Até resolvi fazer uma tatuagem bem delicadinha nele. Passei a gostar mais de mim, do meu corpo e a me dar mais liberdade para fazer o que quiser com ele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.