Coelhinha da Playboy foi morta por serial killer, diz investigador
Coelhinha da Playboy, Eve Stratford, 21, pode ter sido morta por um serial killer, segundo o investigador DCI Colin Sutton em entrevista ao The Sun.
O caso atraiu os holofotes quando a jovem foi encontrada sem vida pelo namorado em seu apartamento em Londres, em 1975. Ela foi amarrada com suas próprias meias, foi abusada, teve o rosto mutilado e a garganta cortada.
DNA do assassino. O DNA do criminoso foi identificado em outros dois casos — Lynne Weedon, 16, em Hounslow e Lynda Farrow, 29. O investigador analisa os casos desde 2002 e acredita que seja a mesma pessoa. Este ano, deve lançar o documentário "West End Girls" sobre o tema.
"É altamente provável, dadas as circunstâncias, a localização e a maneira de matar, que seja o mesmo assassino. As duas mulheres foram atacadas em suas próprias casas e tiveram suas gargantas cortadas. Além disso, descobrimos mais durante nossas investigações no verão passado, enquanto estávamos fazendo o documentário, o que sugere que é o mesmo homem", revelou ao jornal.
Além disso, DCI Colin Sutton disse ter um novo suspeito. "Depois de nossa investigação, temos um novo suspeito e achamos que a pessoa que precisa ser eliminada da investigação não é conhecida da polícia ou das autoridades", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.