Mãe e filha rebatem críticas por fotos juntas no OnlyFans: 'Deixem viver'
Durante a pandemia, Susan, 63, e Hannah, 28, decidiram criar uma conta no OnlyFans. Em entrevista ao Daily Star, mãe e filha receberam críticas por optarem pela venda de conteúdos sensuais.
"Quando soube do OnlyFans, mergulhei na plataforma para aprender tudo o que pudesse para ter sucesso. Ninguém me ensinou, ninguém me ajudou, demorou horas, dias para aprender o que eu precisava aprender. Depois que aprendi, comecei meu negócio e tive seguidores leais que simplesmente explodiram. Foi emocionante ter meu futuro em minhas próprias mãos", contou Hannah.
A jovem tinha experiência como modelo, estrelando campanhas de biquíni e roupas fitness. Após a mãe encerrar seu negócio de 21 anos, sugeriu que a acompanhasse na produção de conteúdos para o site adulto.
"Ela trabalhava tanto o tempo todo e queria ajuda, mas teve a ideia de fazer uma página mãe-filha que ninguém jamais havia feito. Minha filha é uma verdadeira empreendedora com ideias surgindo diariamente. Ela é incrível assim. Ela é uma verdadeira fundadora. Não há muitos no mundo assim", opinou Susan.
Contas juntas, mas sem conteúdos sensuais. Apesar de terem uma conta conjunta, mãe e filha não postam fotos e vídeos juntas sem roupas. Isso porque as próprias regras da plataforma impedem que isso seja feito.
"Temos que lembrar às pessoas que somos mãe e filha de verdade e simplesmente nunca fazemos coisas sexuais juntas. No máximo, exibimos uma imagem de topless", reforçou a mãe.
Críticas por conteúdo. Susan apontou que muitos indicam que mãe e filha façam conteúdos inapropriados no OnlyFans, mas não se importa com os comentários.
Se alguém achar que o que fazemos é inapropriado, não precisa vir ao nosso site. O mundo está cheio de pessoas encontrando todos os tipos de motivos pelos quais os outros são inapropriados e minha linha é sempre a mesma: viva e deixe viver.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.