Sidney Magal teve sangramento no cérebro, mas já saiu da UTI
Um novo boletim médico de Sidney Magal revelou que ele teve um sangramento talâmico — que, segundo os médicos, trata-se de um "sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial".
O cantor não teve sequelas. Ele passou 72 horas na UTI do Hcor, para onde foi transferido na madrugada de sábado (27). Agora, já teve alta da UTI e está na Unidade de Internação, sem previsão de alta, mas em "boas condições clínicas".
O que aconteceu
Sidney Magal, que tem pressão alta, passou mal durante um show em São José dos Campos (SP) na noite de quinta-feira (25).
Ele passou a noite num hospital na cidade do interior paulista, de onde postou um vídeo para tranquilizar os fãs: "Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí".
Na madrugada de sábado (27), Magal foi transferido para o Hcor, na capital paulista. Na ocasião, o hospital divulgou um boletim dizendo que o estado dele era "clinicamente estável".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.