A novela "Todas as Flores" exibe seus últimos capítulos no Globoplay. Três novos episódios foram disponibilizados pelo streaming ontem, enquanto os dois últimos deverão entrar no ar na próxima semana.
Cristina Padiglione acredita que a Globo errou em dividir a exibição do folhetim. "A segunda parte tem um 'baldinho de água fria' em relação à primeira. Talvez fique aí essa experiência para o Globoplay, não sei se funciona muito [essa divisão]", apontou a colunista da Folha de S.Paulo, no Splash Show.
Ela entende que a perda de interesse pela narrativa nesses meses de hiato foi inevitável. "A gente vai numa vibe muito interessada na história, aí fica quatro, cinco meses sem ver... Quando retoma, é difícil retomar com o mesmo gás que estava. Acho que a história não evoluiu da mesma forma que na primeira parte."
Por outro lado, Padigilone vê com bons olhos a estratégia do Globoplay de subdividir o bloco final de capítulos. "Acho legal dar uma fatiada no final, ao invés de jogar os últimos cinco capítulos [de uma vez], como aconteceu a novela toda."
O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.