Whindersson Nunes relata abstinência sexual para focar em treinos de boxe
Em participação no programa Provoca, da TV Cultura, Whindersson Nunes afirma estar em abstinência sexual para ficar mais focado em seus treinos de boxe.
O humorista reforça que não sente vontade de transar. "Eu sou famoso, tenho dinheiro... Então, se eu disser que não quero transar, eu estou mentindo. 'Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?'. Não, velho. Eu não quero. No momento, eu só quero treinar e eu quero dormir cedo", comenta. Whindersson está competindo de forma amadora no torneio High Stakes, competição que reúne influenciadores e amantes da modalidade, no Reino Unido.
Boxe tem ajudado Whindersson a combater depressão, já que evita com que ele entre em relacionamentos ruins por carência. "Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida (…) mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal, (…) altos e baixos. (…) Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo 'nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…', sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não", lamenta.
No entanto, Nunes não pretende se tornar um atleta de boxe, como disse ao podcast Sem Nome Pode. "Eu acho que está dentro da minha esfera, porque eu sou artista, gosto de mexer com isso... Não tenho vontade de ser um lutador, de ser um atleta, eu tenho vontade de fazer as coisas que o atleta faz. Não tenho vontade de ganhar uma medalha olímpica, de tomar o lugar de algum lutador que está precisando de destaque, eu tenho vontade de poder exercer até como qualquer um pode fazer", refletiu, na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.